Sábado, 12 de Setembro de 2009

Tudo o que precisas para iniciar bem as aulas ^^

O regresso á escola é sempre uma altura motivante e entusiasmática para alguns.

Aqueles que pensam que o inicio das aulas vai ser um momento para estarmos com aqueles que já não viámos á algum tempo,para recordar professores ou conhecer novos.  Para muitos conhecer novos colegas e uma nova escola enfim á sempre imensas novidades e para tal deves estar bem preparada em termos de material não so para te sentires bem mas para começares com as melhores notas e com a melhor concentracção as aulas.

 

Aqui fica o material que te faz sempre falta no inicio das aulas:

 

*Mala pode ser mochila,bolsa a tiracolo(tipo Gola),podes usar uma malinha e uma capa tens inumeras opções conforme o teu gosto,o teu estilo e a tua idade.

*Cadernos convém sempre teres um caderno para cada disciplina e 2 ou 3 extra para o estudo.Como cadernos há muitos eu acho que os melhores e mais resistentes são sem duvidas os de capa dura que tens com imensos padrões e cores disponiveis.

E não só são mais duráveis como se não gostares de uma pagina que escreveste podes sempre arrancar e repetir o unico inconveniente é o peso se tiveres muitas disciplinas no mesmo dia o melhor é deixar no cacifo.

Em relacção ao preço 1 caderno de capa dura custa á volta dos 3 euros eu acho que não é caro tendo em conta que vais usá-lo imensas vezes pensa bem usas um caderno tantas vezes que cada vez que o usas talvez não passe de 1 centimo ^^

 

*Estojos tens imensos modelos á tua escolha a unica coisa que acho util é ao escolheres o estojo veres se cabe mesmo tudo o que precisas e se cabe na mala ;)

 

* Dentro do estojo:

2 lápis

afia

borracha

Corrector

2 canetas azuis

1 vermelha,1 verde,1preta

cola UHU

régua

 

 

Extras

 

Eu tenho sempre imensos digamos "extras" como post-its na mala para ser mais facil estudar marco as paginas no livro e escrevo a matéria que la esta apresentada fica tudo muito mais simples.

 

Tenho também e acho muito útil um conjunto de canetas de ponta fina da staedler (há de imensas marcas) com cerca de 20 cores que uso imenso para sublinhar e dar destaque a varias coisas no caderno acho isso muito importante e facilita muito o estudo além de que o caderno fica muito mais agradavel de se ler.

 

Lapis e canetas de côr,bloco de papel A3,papel vegetal,tesoura,fita cola,compasso,esquadro,regua podes sempre precisar para EV ou ET ^^

 

 

Acho que com isto estas pronta para o inicio das aulas ^^

publicado por Carolina@ às 22:41
link | favorito
De Marcela Melo a 20 de Fevereiro de 2011 às 16:18
Oiie! Adoro seu blog. também tenho um! ^^ Gostaria que vc seguisse o meu para eu seguir o seu... Tá aqui o link ô: http://www.tendenciadolescente.blogspot.com Entra lá, segue, comenta... quem sabe surge até uma parceria entre blogs ^^
beijos amor,
Marcela Melo.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. Malas para a escola

. Tudo o que precisas para ...

. Oie a todas ^^ Desculpas ...

. Festa da espuma

. O essencial numa mala de ...

. Roupa para o Verão-Pedido...

. Divulgação e comunicação ...

. Sandálias Fly =D

. Tipos de biquinis ideais ...

. Primeiro look =D Passear.

.arquivos

. Setembro 2009

. Junho 2009

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds